AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 009/2025 – Menor Preço.
OBJETO: Contratação de empresa para prestação de Serviços póstumos para atender as necessidades do Município de Castelo do Piauí/PI.
O Município de Castelo do Piauí, através da Comissão de contratação, torna público para os licitantes e interessados, O ADIAMENTO DA LICITAÇÃO, referente ao objeto em EPÍGRAFE A SER REALIZADA ÀS 08:30HS, NO DIA 02 DE MAIO DE 2025. ASSIM FICA ADIADA A SESSÃO PARA O DIA 05 DE MAIO DE 2025 ÀS 08:00 HS, Através do sistema https://www.portaldecompraspublicas.com.br/. Cópia do Edital encontra-se na sede da prefeitura de Castelo do Piauí, sediada na Praça Lisandro Deus de Carvalho nº 151 – Castelo do Piauí e no Site do TCE/PI: tce.pi.gov.br, onde poderão ser obtidas gratuitamente. Mais Informações poderão ser consultadas e obtidas através do e-mail: licitacao@castelodopiaui.pi.gov.br, Telefax: (86) 3247–1212: FONTE DE RECURSO: FPM, ICMS, FMAS, ISS e outras Receitas Tributárias.