Prefeitura de Castelo do Piauí fez a entrega de nova ambulância para o Hospital Local Nilo Lima

A Prefeitura de Castelo do Piauí juntamente com as emendas impositivas dos vereadores Tomaz Almeida, Marcelo Mineiro, Rossi Melo e Josimar Lima, adquiriu mais uma ambulância para o município.

Ao todo, são três novas ambulâncias entregues pela gestão, visando cada vez mais a agilidade no atendimento de urgência e emergência à população. Proporcionando mais qualidade nos serviços prestados pelo Hospital Local Nilo Lima.

Novas ambulâncias do município

A entrega foi feita na manhã deste sábado (23/05), na Secretaria Municipal de Saúde, com as presenças do Prefeito Magno Soares, do vice-prefeito Daniel Machado, da Secretária Municipal de Saúde, Leila Soares, e dos vereadores.

A Prefeitura parabeniza a população por mais essa conquista para a saúde do município e agradece pela parceria com os vereadores, que estão sempre dispostos a colaborar com a administração em benefício dos castelenses.