PREFEITURA REALIZA FESTA EM COMEMORAÇÃO AOS DIAS DAS MÃES

Na última sexta-feira (25), em comemoração ao Dia das Mães, a Prefeitura de Castelo do Piauí realizou um encontro com todas as mães de alunos da escola urbana do município. Na oportunidade, tiveram apresentação de balé, brindes, música ao vivo e interação.

O Prefeito Magno Soares, secretários, vereadores, funcionários e fornecedores doaram produtos eletrodomésticos e dentre outros, que presenteou cerca de 2 mil mães que estiveram presentes. O balé do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Assistência Social apresentou danças em especial para as mães, e música ao vivo com a banda Amigos do Acústico.

“Nossa gestão se preocupa com o bem estar das mães de Castelo. Elas são sagradas em nossas vidas. Nada mais justo que oferecer, além de presentes, nossa homenagem e proporcionar mais alegria”, ressalta o prefeito.

Segundo a secretária municipal de educação, Idala Soares, o objetivo da comemoração o dia das mães, resgatar esta comemoração de maneira coletiva e valorizar o papel da mãe como referência no processo educacional.