Castelo do Piauí recepciona integrantes do Projeto Rondon promovendo visita a ponto turístico

Os rondonistas fizeram uma visita neste domingo, (20/01), à Pedra do Castelo, ponto turístico do nosso município, com a presença do secretário de Cultura, Anderson Lima, e foram guiados pelo presidente da associação de condutores, Augusto Júnior.
Logo em seguida, foram recebidos na praça da rodoviária com apresentação do reisado da dona Eulina e forró de pé de Serra.
O Secretário de Cultura Anderson Lima, juntamente com a Vereadora e articuladora do Projeto Rondon no Município, Nina Silva e com a Secretária de Assistência Social, Graça Silva, deram as boas-vindas aos rondonistas e convidaram a população para participar das oficinas, que serão realizados do dia 21 ao dia 31 do corrente mês.
Na oportunidade, os coordenadores do Projeto Rondon, Caio e Rafael agradeceram as boas-vindas e se colocaram à disposição da comunidade castelense.