CASTELO DO PIAUÍ RECEBE NOVOS BENEFÍCIOS NA INFRAESTRUTURA COM PROGRAMA AVANÇAR CIDADES

O prefeito municipal Magno Soares esteve na manhã desta terça-feira (03), em Teresina, no auditório da APPM com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy e o presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio de Sousa. No encontro, anunciaram os investimentos do Programa Avançar Cidades Mobilidade, em que município de Castelo do Piauí foi incluído entre os setenta e um municípios beneficiados.

“O município de Castelo do Piauí recebeu grande avanço do Governo Federal, novos investimentos para o Estado e para a nossa gente. Através dos benefícios, nosso município irá ganhar novos recursos na mobilidade urbana, com uma infraestrutura mais adequada para população castelense. É uma oportunidade de crescimento de Castelo do Piau. É gratificante avançarmos junto com um município que, a cada dia, cresce”, destacou prefeito.

O Programa Avançar Cidades Mobilidade é financiado pela CEF e os recursos já se encontram disponíveis para o desenvolvimento do município.