Castelo do Piauí recebe certificação do Selo UNICEF

Na manhã desta sexta-feira (18) foi realizada a solenidade de certificação do Selo Edição 2017-2020.

Com o tema ‘Redução de desigualdades e avanços nos direitos de crianças e adolescentes em Castelo do Piauí’, o prêmio foi conquistado através da adesão e engajamento das secretarias de maneira intersetorial, bem como os órgãos de proteção: Conselho Tutelar e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, NUCA (Núcleo de cidadania e adolescentes) e toda a população castelense.

A gestão “Trabalhando para o bem da nossa gente”, administrada pelo prefeito Magno Soares, mostrou compromisso com as políticas públicas de educação, saúde e assistência social, conquistando o reconhecimento internacional do selo.

ASCOM – PM Castelo do Piauí