Castelo do Piauí faz adesão ao projeto Malas da Juventude

Castelo do Piauí faz adesão ao projeto Malas da Juventude  Município de Castelo do Piauí, através da Prefeitura Municipal e AJUCA, fez a adesão ao projeto Maletas da Juventudes do Canal Futura da Rede Globo e CONJUV- Coordenanadoria Estadual da Juventude do Piauí.

O objetivo do projeto é levar cultura, lazer e conhecimento aos jovens de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social.

O Projeto consiste em duas maletas itinerantes contendo jogos, livros, brincadeiras e muita informação que viajarão de mão em mão dos envolvidos, além do acompanhamento socioassistencial desses jovens e suas famílias.

Na ocasião, o coordenador de Juventude de Castelo do Piauí, Faustino Júnior, esteve reunido com o coordenador estadual de Juventude, Vicente Gomes, para receber as maletas, discutir ações do projeto e firmar parcerias entre a Prefeitura e a CONJUV.