Rede municipal de ensino de Castelo do Piauí inicia matrículas para 2019

A Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), divulgou o calendário de matrículas para estudantes da Rede Municipal de Ensino para o ano de 2019.

O período de matrículas iniciou dia 7/01 e vai até dia 31/01. As aulas terão início dia 4 de Fevereiro. São oferecidas vagas para Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e EJA ( Educação de Jovens e Adultos).

Procurem a Secretaria Municipal de Educação ou a escola mais próxima de sua residência. A educação castelense está em primeiro lugar no ranking educacional no estado.

DOCUMENTAÇÃO:

No ato da matrícula ou renovação os pais ou responsáveis devem apresentar o original e a xerox das suas documentações pessoais, e a declaração de conclusão do ano anterior.