Prefeitura de Castelo do Piauí realiza abertura da campanha para apoio ao novo Fundeb

Castelo do Piauí acredita e valoriza a educação pública. O município apoia campanha #VotaFundebJá.

O Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) tem vigência assegurada até 31 de dezembro de 2020. Por isso é urgente que o Congresso Nacional coloque em votação a PEC 15/2015, que propõe renovar o Fundeb de forma permanente. A votação está sendo anunciada pela Câmara dos Deputados para a próxima semana.

O Prefeito Magno Soares, Secretária Municipal de Educação, Idala Moreira, e a Coordenadora Pedagógica, Chaguinha Monte, se reuniram nesta sexta (10), com a equipe técnica da SEMED para a abertura da campanha em Castelo do Piauí.

O objetivo da rede municipal é apoiar a campanha nacional e mobilizar toda a comunidade escolar castelense para a importância da votação para o novo Fundeb.

A Prefeitura de Castelo sempre trabalhando pelo bem da nossa gente.