PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 002/2020 – Menor Preço por ITEM

329

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO SRP 002/2020 – Menor Preço por ITEM.

OBJETO: Contratação de empresa para Aquisição Material de Expediente, didático e material de higiene e limpeza ara atender as necessidades do Município de Castelo do Piauí.

O Município de Castelo do Piauí, através da Comissão Permanente de Licitação, torna público para os licitantes e interessados, a realização de licitação referente ao objeto em epígrafe a ser realizada às 08:30hs, no dia 15 de Setembro de 2020. Através do sistema https://www.comprasgovernamentais.gov.br/. Cópia do Edital encontra-se na sede da prefeitura de Castelo do Piauí, sediada na Praça Lisandro Deus de Carvalho nº 151 – Castelo do Piauí e no Site do TCE/PI: tce.pi.gov.br, onde poderão ser obtidas gratuitamente. Mais Informações poderão ser consultadas e obtidas através do e-mail: licitacao@castelodopiaui.pi.gov.br, Telefax: (86) 3247–1212: FONTE DE RECURSO: FPM, ICMS, FMAS, FMS, FME, FNS, ISS e outras Receitas Tributárias.

EDITAL PREGAO SRP ELETRONICO 002 2020 AQUISICAO MATERIAL DE EXPEDIENTE E LIMPEZA

 

AVISO DE REMARCAÇÃO DE LICITAÇÃO

O Município de Castelo do Piauí, através da Comissão Permanente de Licitação, torna público para os licitantes e interessados, a realização de licitação referente ao objeto em epígrafe a ser realizada às 08:30hs, no dia 09 de Outubro de 2020. Através do sistema https://www.comprasgovernamentais.gov.br/. Cópia do Edital encontra-se na sede da prefeitura de Castelo do Piauí, sediada na Praça Lisandro Deus de Carvalho nº 151 – Castelo do Piauí e no Site do TCE/PI: tce.pi.gov.br, onde poderão ser obtidas gratuitamente. Mais Informações poderão ser consultadas e obtidas através do e-mail: licitacao@castelodopiaui.pi.gov.br, Telefax: (86) 3247–1212: FONTE DE RECURSO: FPM, ICMS, FMAS, FMS, FME, FNS, ISS e outras Receitas Tributárias.

AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO

O Município de Castelo do Piauí, através da Comissão Permanente de Licitação, torna público para os licitantes e interessados, O ADIAMENTO DA LICITAÇÃO da licitação referente ao objeto em epígrafe que seria  REALIZADA às 08:30hs, do dia 09 de Outubro de 2020.  ASSIM FICA ADIADA A SESSÃO PARA O DIA 15 DE OUTUBRO  de 2020 ás 08:30hs, conforme edital publicado no Sistema https://www.comprasgovernamentais.gov.br/, bem como no site do TCE/PI. Cópia do Edital encontra-se na sede da prefeitura de Castelo do Piauí, sediada na Praça Lisandro Deus de Carvalho nº 151 – Castelo do Piauí e no Site do TCE/PI: tce.pi.gov.br, onde poderão ser obtidas gratuitamente. Mais Informações poderão ser consultadas e obtidas através do e-mail: licitacao@castelodopiaui.pi.gov.br, Telefax: (86) 3247–1212: FONTE DE RECURSO: FPM, ICMS, FMAS, FMS, FME, FNS, ISS e outras Receitas Tributárias.

EDITAL RETIFICADO PREGAO SRP ELETRONICO 002 2020 AQUISICAO MATERIAL DE EXPEDIENTE E LIMPEZA

Compartilhe