Secretaria de Agricultura entrega alimentos à Assistência Social em Castelo do PI

Nesta quinta-feira (20/05) o secretário municipal de Agricultura, Jonas Soares, entregou à secretaria de Assistência Social o total de 240 kg de feijão.

O produto é proveniente da agricultura familiar, que tem se desenvolvido com bastante êxito no município, e servirá para compor cestas básicas ofertadas para às famílias em situação de vulnerabilidade, cuja seleção é realizada pelos CRAS I e II.

Jonas Soares registrou seu entusiasmo com o feito. “Esta ação muito nos alegra, por estarmos contribuindo com a melhoria da qualidade da alimentação das famílias castelenses”, disse.

A secretária Graça Silva, agradeceu os alimentos e garantiu que serão entregues àquelas famílias mais necessitadas de acordo com os princípios das legislações federal e municipal que regem a política de Assistência Social. “A gestão municipal, orientada pelo prefeito Magno Soares, segue dando toda a assistência para às famílias em suas necessidades, sejam da zona rural ou da zona urbana”, destaca a secretária.