Prefeitura de Castelo do Piauí realiza Arraiá da Melhor Idade

A Prefeitura de Castelo do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nessa quarta-feira (12) o Arraiá da Melhor Idade, com os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV, dos CRAS I e II.

A festa junina foi animada com música ao vivo, quadrilha improvisada, brincadeiras, comidas típicas e muita alegria, no Meire Eventos.

“É sempre um prazer ver a alegria dos nossos usuários aproveitando as ações direcionadas a eles e elas. No caso da pessoa idosa é especial, pois, sua alegria, vem acompanhada de uma sábia análise dos serviços oferecidos pela Prefeitura, fato importante para nós gestores e técnicos da pasta!”, destacou a secretária de assistência social, Nina Silva.