AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO SRP 002/2021- Menor Preço por LOTE.
OBJETO: Registro de Preço para contratação de empresa para aquisição de Merenda Escolar para atender as necessidades do Município de Castelo do Piauí.
O Município de Castelo do Piauí, através da Comissão Permanente de Licitação, torna público para os licitantes e interessados, a realização de licitação referente ao objeto em epígrafe a ser realizada às 08:30hs, no dia 25 de Fevereiro de 2021. Através do sistema https://www.portaldecompraspublicas.com.br/. Cópia do Edital encontra-se na sede da prefeitura de Castelo do Piauí, sediada na Praça Lisandro Deus de Carvalho nº 151 – Castelo do Piauí e no Site do TCE/PI: tce.pi.gov.br, onde poderão ser obtidas gratuitamente. Mais Informações poderão ser consultadas e obtidas através do e-mail: licitacao@castelodopiaui.pi.gov.br, Telefax: (86) 3247–1212: FONTE DE RECURSO: FPM, ICMS, FME, PNAE, ISS e outras Receitas Tributárias.