Semed realiza Feira de Ciências das escolas da rede municipal

A Prefeitura de Castelo do Piauí realizou nesta sexta-feira (11) a 2° Feira de Ciências das escolas da rede municipal de educação: “Experiências que Transformam”.

O evento teve como objetivo principal promover a disseminação de conhecimentos científicos e trocas de experiências através da apresentação de trabalhos dos estudantes do 6° ao 9° ano do Ensino Fundamental. A Feira é coordenada pela formadora de Ciências, professora Fabiana Ferreira.

Os trabalhos vencedores foram:

1° lugar: Equipe Biothec com trabalhos sobre bioplásticos- Espaço Educativo Edmar Lima Monte

2° lugar: Equipe Mãos talentosas com trabalhos sobre fontes de energia- Espaço Educativo Edmar Lima Monte

3° lugar: Os Verdes com trabalhos sobre reações químicas- Professora Hilda Cardoso Vieira

As equipes vencedoras ganharam da Secretaria Municipal de Educação (Semed) os prêmios de relógios smart, microscópio digital e caixinhas de som.