UBS RECEBE MAIS DE 70 PRÓTESES NA SAÚDE BUCAL

A Prefeitura, por meio da secretaria de saúde, credenciou o Laboratório Regional de Prótese Dentária (LRPD) no município. É um estabelecimento que oferece serviço de prótese dentária e são mensalmente entregues em uma média de 70 a 80 próteses.

A Unidade Básica de Saúde (UBS), Horácio Lima, recebeu os novos avanços na saúde. Com o apoio do prefeito, Magno Soares, juntamente com o vereador, Marcelo Mineiro, foram entregues cerca de 80 próteses bucais, para os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), na perspectiva de uma assistência integral na saúde bucal dos munícipes.

Please say what the item is, why you bought it, why you rarely resume writing resumecvwriter.com use it, and when you usually use it