SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA PRIMEIRA JORNADA PEDAGÓGICA

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) iniciou durante os três dias, 24, 25 e 26 de janeiro a Jornada Pedagógica do primeiro semestre de 2018, com participação de todos os profissionais da educação que atuam na rede pública do município.

Durante a semana pedagógica, foi realizada a capacitação dos serviços gerais no auditório da SEMED com a presença de nutricionista, psicólogo da educação, gestoras das escolas municipais, o prefeito Magno Soares e secretariados.

Os temas debatidos entre os profissionais foram às boas práticas de fabricação e manipulação de alimentos nas escolas, a campanha Janeiro Branco destacando a importância da saúde mental, aprendizagem e avaliação na educação inclusiva, a gestão de pessoas e conflitos no ambiente escolar.

Na oportunidade, o Prefeito Magno Soares ressaltou sobre a atual situação financeira do município, finalizando com premiações e homenagens para alunos e professores destaques nos projetos didáticos do ano anterior, e entrega de tablets e outros  brindes para os alunos durante a solenidade.