PRESIDENTE DA FUNDESPI FORNECE ESTRUTURAS PARA O ESPORTE

O presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (FUNDESPI), Paulo Martins, esteve em Castelo do Piauí na manhã desse sábado (27), onde participou de uma reunião na Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer tratando de ações importantes para o esporte municipal.

No encontro esteve presente o Prefeito Magno Soares (PT); o Secretário Municipal de Esportes, Anderson Lima; o Secretário de Meio Ambiente, Edmilson Abreu; o Secretário de Infraestrutura, Raimundinho Mineiro e os vereadores Reginaldo Lima (PT) e Jadeilson Pereira (PSB).

Durante reunião, ficou definida a instalação de uma academia popular na praça do portal de entrada da cidade, onde existe uma pista de caminhada, a reforma do estádio municipal que desde a sua inauguração necessita de refletores para atividades noturnas e outras adaptações para melhor atender a comunidade.

Um terceiro compromisso foi à construção de uma quadra aparelhada de futebol de areia, com telas de proteção, traves, hastes para vôlei e iluminação, tendo como contrapartida do município a indicação do terreno. As autoridades fizeram visitas técnicas a todos os locais na companhia do Secretário Municipal de Infraestrutura, Raimundinho Mineiro.

De acordo com o prefeito Magno Soares, essa parceria com a FUNDESPI tem grande importância, pois garante investimento no esporte e incentivo a sua prática pelos jovens.