PREFEITURA REALIZA CURSO PARA FORMAÇÃO DE ÁRBITROS DE FUTEBOL

A Prefeitura de Castelo do Piauí, através da sua Secretaria de Esportes e em parceria com a FUNDESPI (Fundação dos Esporte do Piauí) realizou nos dias 23 e 24 de fevereiro um curso voltado para formação e reciclagem de árbitros de futebol.

As aulas teóricas aconteceram no auditório da Secretaria de Educação do município durante toda o dia de sexta e início do sábado. As aulas práticas foram realizadas no campo da AABB de Castelo, sendo ministradas pelos árbitros Manuleu Ibiapina e Florindo Neto, que conta com passagens pela Federação Paulista de Futebol

O Secretário de Esportes, Prof. Anderson Lima, fez questão de participar do curso e disse que os conhecimentos que tinha era de simples expectador, mas agora os jogos serão vistos com um novo olhar e com análise mais técnica. O curso teve a participação de árbitros, donos de times, imprensa, estudantes de educação física e torcedores em geral, inclusive 11 dos participantes eram da vizinha cidade de São João da Serra.

Fonte: PORTAL CDP

Vendors visit our web service line every square inch of the space, but the food is worth the crowds