Prefeitura lança Revista sobre obras e ações

1912

A revista Castelo Mais é um lançamento da prefeitura que visa prestar contas das obras e ações desempenhadas durante o ano de 2017. Nesta primeira edição, a equipe da prefeitura aponta as principais conquistas em benefício da população.

São ações que começam desde a limpeza, urbanização e implantação de água nas localidades rurais até o cumprimento das obrigações financeiras e administrativas.

Os números de cada secretaria são expressivos. Uma resultante da renovação administrativa. O fomento ao turismo e os grandes eventos também são destaque.

Nesta sexta-feira (22), no festejo da Paróquia de Nossa Senhora do Desterro, será distribuído exemplares da revista. A população pode acessar também a versão on line no www.castelodopiaui.pi.gov.br que estará disponível a partir deste sábado.

“Nosso objetivo é ter uma gestão sempre transparente. Com 6 meses prestamos contas em praça pública e agora com 12 meses apresentamos o detalhamento em revista”. Pontua o prefeito Magno Soares.