Hospital Nilo Lima faz mais com bem menos

O Hospital Local Nilo Lima alcançou números expressivos em 2017. Após a reforma completa, os atendimentos aumentaram em relação ao ano de 2016. Para se ter uma ideia, o setor de ultrassonografia atendeu nesta gestão 1.660 pessoas. Na gestão passada, em 2016, foram apenas 331. Outro bom exemplo foi a implantação de serviços de exames de mamografia, atendimentos ortopédicos, consultas de cardiologistas, pediatria e ambulatorial. Estes atendimentos implantados somam 3.476 registros de eficiência. O atendimento 24h quase que dobrou sua capacidade. Confira a relação completa em quadro comparativo desta gestão em relação ao último ano da gestão passada:

De acordo com os balancetes disponíveis na Câmara de Vereadores de Castelo, no ano de 2017 foram investidos pouco mais de 2 milhões e 400 mil reais no hospital, considerando o aumento da prestação de serviço em 5 itens. Quando comparado aos números da gestão anterior, observa-se que há um gasto maior de quase 2 milhões e 900 mil reais e um número de atendimentos consideravelmente menor.
Confira o quadro comparativo:

Para o diretor do hospital, Daniel Machado, a gestão ‘Renovar para o Bem da Nossa Gente’ fez mais com bem menos: “Conseguimos implantar 5 atendimentos que não existiam, aumentamos cerca de 3.500 este índice. Além disso, economizamos quase meio milhão de reais no quadro comparativo à gestão anterior. Isso prova o nosso compromisso com o dinheiro público e com o atendimento em saúde de eficácia” – conclui o diretor.

Agora é possível fazer ultrassom gestacional com comodidade

Top log in or register to post jul 28 8 custom dissertation writing service jennifer mauser 07/28/2016 – 15 40 beowulf is shorter