Comunidade Caraíbas/Boa Vista recebe sistema de energia solar para funcionamento de abastecimento de água

Nesta quarta-feira (8), o prefeito Magno Soares e comitiva estiveram na comunidade Caraíbas/Boa Vista visitando o novo sistema de abastecimento de água que funcionará por meio de energia solar (fotovoltaica). O sistema foi viabilizado através da solicitação do vereador Edmilson Abreu.
“É um benefício de extrema importância para os moradores da comunidade. Esse novo sistema implantado gera uma redução com gastos de energia elétrica, além de contribuir com o meio ambiente, pois é uma energia limpa, sustentável e renovável. Parabenizo a todos por mais esse benefício”, disse o gestor.
O presidente da Associação de Moradores da Comunidade, Filho, destacou a importância do novo sistema. “Já sofremos muito com a falta de água, pois era mal distribuída e não chegava em todas às casas. Agora, conseguimos fazer uma melhor distribuição e esse novo sistema também irá contribuir muito para o abastecimento, além de não gerar despesas para os moradores. Em nome da comunidade, agradecemos a prefeitura por trazer mais uma melhoria”, disse.