CASTELO AVANÇA EM PROGRAMAS ESPORTIVOS

A prefeitura de Castelo do Piauí, em busca do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC), se destacou entre os setes municípios do Piauí com propostas aprovada e segue última fase de análise do Programa para execução das atividades no município. O projeto, desenvolvido por meio do Ministério do Esporte, busca estimular o desenvolvimento e fortalecimento de atividades físicas, esportivas e culturais da região. Como alvo, aproximadamente 300 jovens castelenses serão beneficiados pelo programa.

Após aprovação da última fase, Castelo irá efetivar projetos elaborados, incluindo atividades esportivas como voleibol, handebol e futebol para todos os jovens castelenses, abrangendo também atividades culturais na área do teatro, filme e música. Além disso, o município contará com danças regionais, ginásticas coreografadas, passeios culturais, oficinas de teatro, gincanas e eventos alusivos à cultura negra.

Todas as atividades citadas serão executadas por intermédio das secretarias municipais de Educação e Esporte, com duração de 24 meses de Projeto no município.

Let writer’s relief give you the down and dirty on some common grammar mistakes do you write https://resume-chief.com a lot or alot