Abertura Cânyon Fest Poti em Castelo do Piauí

1090

Aconteceu na ultima sexta-feira (28) o evento mais esperado do Município de Castelo do Piauí, o Canyon Fest Poti. O objetivo do festival é fazer com que as pessoas conheçam mais sobre o município de Castelo, visitando os pontos turísticos, apreciando a culinária, o artesanato e as musicas. Dentre os pontos turísticos mais visitados estão o Cânion do Poti e a Pedra de Castelo.

Arena Canyon Poti

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades como políticos locais, deputados federais e estaduais, todos com interesse de investimentos para o Canyon Fest Poti. O deputado estadual, Aluísio Martins fala sobre a importância do evento “Agora de forma melhorada que vai incluir os municípios de Juazeiro e Buriti dos montes, nós estamos aqui para prestigiar o evento, inclusive destinamos emendas parlamentares, porque eu sei que não é apenas um evento cultural, mas também vai alavancar o turismo, vai alavancar o comercio, vai transformar toda a região no sentido de que todos conheçam as belezas culturais” acentuou Aluísio Martins.

Prefeito Magno Soares

O prefeito de Castelo do Piauí, José Magno Soares comenta sobre os feitos “ A cidade está mobilizada, está de prontidão para receber os nossos turistas, e a estrutura está montada, nossa gastronomia está pronta, nossos restaurantes estão prontos, nossos estandes estão todos montados, os hotéis estão preparados e o Cânion está pronto para a visitação nesse momento” relatou o prefeito.

Veja a reportagem no link a seguir:

http://https://www.youtube.com/watch?v=6K5gAec1d4g

Compartilhe