Prefeitura entrega sede própria do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I)

A Prefeitura de Castelo do Piauí entregou nesta segunda-feira (13) a sede própria do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I) “Washington Luís Soares Santana”. A obra foi realizada com recursos próprios do município.

“Atendemos mais de 700 pessoas e, diante disso, decidimos trabalhar para construirmos esse importante espaço que cuida da saúde mental dos castelenses. Esse é o nosso objetivo, cuidar do nosso povo”, disse o prefeito Magno.

A gerente de Saúde Mental e coordenadora do CAPS, Enilda Alves, destacou a importância do novo espaço para os usuários. “É um local amplo, agradável e apropriado para prestamos um bom atendimento aos nossos usuários. Castelo do Piauí está de parabéns!”, disse.

O irmão do homenageado, Jeferson Santana, ficou bastante emocionado. “Agradecemos pela homenagem, é um momento muito importante e que vai nos ajudar a lidar com o luto. Washington foi uma pessoa muito especial e a homenagem é merecida e justa. Muito obrigado!”, agradeceu