Prefeitura de Castelo realizará exames de vista gratuitos

A Prefeitura de Castelo em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde irá realizar consultas médicas gratuitas para a população castelense. A ação contará com uma equipe formada por 3 médicos e 4 auxiliares, e acontecerá dos dias 10 a 14 de Junho.

Os exames que serão realizados são: Fundo de olho, Acuidade visual, e levantamento das patologias para inserção no mutirão.

As Patologias como: Catarata, Pterígio,Glaucoma e olhos diabéticos serão encaminhadas pelo SUS. A Catarata será a prioridade entre as demais patologias.

O Público alvo são pacientes a partir de 8 anos de idade. Os documentos necessários para o atendimento são o cartão SUS/RG/Comprovante de Residência.

O local das consultas será na UBS Horácio Lima das 7h às 12h e das 14h às 18h.

A Prefeitura conta com a participação da população para desenvolver todos os cuidados necessários com a saúde visual dos castelenses.