Prefeitura de Castelo inicia as ações da campanha Janeiro Branco

Durante todo o mês de Janeiro serão realizadas ações no município, para mobilizar a sociedade em favor da saúde mental e do bem-estar. A campanha é uma ação conjunta das Secretarias de Saúde, Assistência Social e Educação.

O primeiro mês do ano é marcado pela campanha, que tem como principal objetivo discutir a saúde mental. O projeto convida as pessoas a refletirem sobre suas vidas, a qualidade dos relacionamentos e incentiva o debate sobre o tema em todos os espaços.

Dessa forma, a campanha serve como um alerta para que todos comecem seu novo ciclo de uma maneira sadia, tanto emocional quanto psicologicamente.

As ações tiveram início dia 13 de Janeiro e seguem até o dia 31. Na programação serão realizadas palestras, rodas de conversa, dinâmicas, oficinas, dentre outras.

Neste início de semana as ações foram realizadas no CRAS I, CAPS, CREAS e na UBS Horácio Lima. Uma programação vasta com palestras e rodas de conversa com os usuários.

A Prefeitura de Castelo sempre trabalhando pela saúde e pelo bem dos castelenses.