Prefeitura de Castelo fez a entrega de Tablets para os Agentes de Saúde

A Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Saúde, fez a entrega de Tablets para os Agentes de Saúde da zona urbana do município. Os aparelhos foram adquiridos através da emenda parlamentar da Deputada Rejane Dias.

Na proposta da emenda foram credenciados 20 equipamentos, e a Prefeitura fez a doação de mais 3, com recursos próprios.

Ao todo foram entregues 23 Tablets para os Agentes Comunitários de Saúde, das quatro equipes de Saúde da Família.

O Prefeito Magno Soares , o vice-prefeito Daniel Machado e a Secretária de Saúde, Leila Soares, mostraram na entrega que o manuseio do equipamento é prático e simples e o quanto o município pode avançar na melhoria da saúde dos castelenses, através da informatização do atendimento.

A entrega aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação.