Implantado Consultório Odontológico na UBS da comunidade Açude Mão Cortada

A Prefeitura de Castelo do Piauí, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou neste sábado (11) o consultório odontológico da Unidade Básica de Saúde Gabriel Lima, na comunidade Açude Mão Cortada.
“É um processo de descentralização para levar o serviço de saúde mais próximo da população da zona rural. Estamos iniciando por essa comunidade e, em breve, outras comunidades também serão beneficiadas”, disse a secretária Toinha Sousa.
O prefeito Magno Soares ressaltou que a saúde é uma das suas prioridades. “Sempre buscamos trazer melhorias e proporcionar uma saúde de qualidade para a população. Entregamos esse serviço que é essencial para os moradores. O nosso projeto é que todas as nossas equipes do PSF tenham um consultório odontológico na zona rural. Parabéns a todos da comunidade!”, concluiu o gestor.