Secretaria de Saúde realiza atividades do NASF e CAPS

968

A Secretaria Municipal de Saúde realizou nessa quarta-feira (13) o último encontro com comemorações do grupo Medida Certa. O grupo se encaixa no Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), durante o ano de 2017 o NASF realizou várias ações juntamente com as equipes de Estratégia Saúde da Família (ESF), e uma delas foram os grupos de pessoas que conseguiram seus objetivos. A confraternização do grupo foi realizada na Unidade Básica de Saúde, Manoel Furtado de Morais, e contou com a presença de profissionais da saúde ordenando palestras, e tiveram a última atividade com o grupo Medida Certa da equipe 03.

No dia seguinte, a equipe do CAPS promoveu na quinta-feira (14) sua confraternização Natalina com usuários e familiares. A confraternização teve apresentação musical do ”Coral Cantos e Encantos” e uma encenação do Natal feito pelos usuários, com objetivo de reinserção social, integrando maior vivência dos usuários com a equipe e comunidade.

O evento foi prestigiado pela secretária de Saúde, Leila Soares e coordenadora do NASF.

 

 

Subject physics subject x2 physics dc circuits up kirchoff’s laws and multi-loop circuits printer-friendly essayclick.net version your friends like us
Compartilhe