SEMARH realiza palestras sobre prevenção e combate a queimadas em Castelo do Piauí

A Prefeitura de Castelo do Piauí, por meio da SEMARH, realizou um ciclo de palestras sobre prevenção e combate a queimadas em comunidades do município.
A população das comunidades Espinhos, São Félix e Xinguara foram as primeiras a receber a equipe da SEMARH, que contou com a participação do Corpo de Bombeiros do Estado do Piauí.
Logo após, foi a vez dos moradores das localidades Angico Branco, Fornos e Pimenteira participarem do evento que visa conter a ocorrência de focos de incêndio nas zonas rural e urbana.
A Secretaria Municipal de Agricultura e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Castelo do Piauí também estiveram presentes nas comunidades.