Prefeitura realiza manhã de lazer em comemoração ao Dia do Idoso

A Prefeitura de Castelo do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma manhã de lazer em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa Idosa, que tem como data dia 1 de Outubro.

São realizadas, constantemente, atividades com grupos de idosos na zona urbana e rural do município. As ações trabalham a convivência social e comunitária entre as pessoas idosas, e também a garantia de direitos como: benefícios sociais, respeito, enfrentamento à violência e valorização da cidadania.

O Prefeito Magno Soares se fez presente na comemoração, que foi realizada nesta quarta-feira(3), onde almoçou com os idosos e os parabenizou pelo seu dia. Na oportunidade, também parabenizou toda a equipe que compõe a SMAS, por todo o trabalho desenvolvido, engajamento e cuidado com as pessoas idosas do município.