Prefeitura realiza curso de primeiros socorros e incêndio urbano para brigadistas e agentes de endemias de Castelo do Piauí

A Prefeitura de Castelo do Piauí, através da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, realiza entre os dias 2, 3 e 4 de dezembro, um curso de Primeiros Socorros e Incêndio Urbano no auditório da Secretaria Municipal de Educação. O curso inicia diariamente às 8h e segue até às 17h.
O público-alvo da formação são os brigadistas e agentes de endemias de Castelo do Piauí. O secretário da pasta de Meio Ambiente, Joelson Vieira, também esteve presente.
O curso está sendo ministrado por cinco comandantes do Corpo de Bombeiros do Estado. Os comandantes Bandeira, Sales e Campelo, de Teresina, bem como Afonso e Barros, da cidade de Picos.