Prefeitura inicia Campeonato Municipal de Futsal e Vôlei Misto

Teve início na última quinta-feira (24) a abertura do Campeonato Municipal de Futsal Masculino e Feminino e de Vôlei Misto. Todos os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo.

No total, 12 equipes masculinas e 4 femininas disputam o torneio na modalidade Futsal e 5 equipes no vôlei de quadra.

Um grande público prestigiou a rodada de abertura da competição e vibrou com os jogos.

O secretário da SECUTE, Anderson Lima, falou sobre o evento. “Este ano já realizamos duas competições de campo e, agora, é a vez do futsal e, pela primeira vez, o vôlei de quadra. Mais uma competição que será um sucesso, pois temos como objetivo a inclusão, dando oportunidade para os nossos jovens saírem da ociosidade e terem práticas saudáveis, além de gerar um lazer para as famílias castelenses que vão acompanhar a competição. Agradeço ao prefeito Magno pelo apoio ao nosso esporte”, disse.