Prefeitura inaugura obras de calçamentos

O prefeito Magno Soares inaugurou nessa segunda-feira (13) os calçamentos na Rua Benjamin Constant e no Bairro Perpétuo Socorro, em frente ao CMEI. As obras foram realizadas através de emenda parlamentar da deputada federal do Piauí, Rejane Dias, que esteve participando da solenidade de inauguração.

“Mais uma vez agradeço a deputada Rejane Dias por sempre destinar recursos para a realização de obras em nosso município. Ela sempre está disponível para ajudar quando precisamos, tem sido essencial no desenvolvimento da nossa cidade”, ressaltou o prefeito Magno Soares.

Rejane aproveitou a oportunidade para deixar sua mensagem aos castelenses. “Não poderia deixar de participar desse momento tão especial, agradeço ao prefeito Magno pelo convite e parabenizo a todos os castelenses pelos 259 anos de emancipação política de Castelo do Piauí. Continuarei trabalhando e contribuindo em prol do desenvolvimento deste município que tenho grande apreço e consideração pelo seu povo. Parabéns!”, disse a deputada.

O deputados Pablo Santos, Merlong Solano e Janaína Marques e os vereadores Edmilson Abreu e Nina Silva também estiveram presentes na entrega das obras.