Prefeitura inaugura calçamento na comunidade Cumbe de Baixo

Nesta segunda-feira (6), a Prefeitura de Castelo do Piauí entregou mais uma obra para a zona rural do município. Desta vez, a comunidade Cumbe de Baixo foi beneficiada com a pavimentação em paralelepípedo.
O calçamento foi uma solicitação do vereador Edmilson Abreu, através do Governo do Estado e de emenda parlamentar do deputado João de Deus.
O prefeito Magno Soares esteve na comunidade e fez a entrega da obra. “Castelo do Piauí completa mais um ano e quem ganha o presente são os moradores. Agradecemos mais uma vez a parceria do Governo do Estado, através do governador Welington Dias, aos nossos deputados e a todos que contribuíram para a conclusão desta obra. Parabéns à população do Cumbe de Baixo”, disse.