Prefeitura entrega quadra coberta no bairro Bela Vista

A Prefeitura de Castelo do Piauí fez a entrega nessa segunda-feira (13) da quadra coberta com vestiário da Unidade Escolar Humberto Lima, no bairro Bela Vista.

“É mais um presente para todos que moram no bairro Bela Vista que, anteriormente, era esquecido. Em nossa gestão já trouxemos asfalto, reforma da escola, calçamento, entre outros benefícios. Fazemos uma gestão inclusiva. Parabenizo aos moradores por mais esse benefício!”, disse o prefeito Magno Soares.

Na oportunidade, foi realizada a entrega da premiação do campeonato infantil e juvenil da AJUCA e, em seguida, aconteceu um jogo amistoso entre os amigos do prefeito e os jovens do bairro Bela Vista.

O evento contou com a participação das deputadas Rejane Dias e Janaína Marques, dos deputados Merlong Solano, Pablo Santos e Fábio Abreu, do prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompilim, secretários municipais, vereadores e a população castelense.