Prefeitura entrega 23 banheiros na comunidade Vereda da Jurubeba

As famílias da comunidade Vereda da Jurubeba receberam 23 banheiros através da parceria de melhorias sanitárias da Fundação Nacional de Saúde- FUNASA. “Esse é mais um benefício que entregamos para a nossa população da zona rural. Esses banheiros proporcionam dignidade e mais saúde para essas famílias. Parabéns a todos”, disse o prefeito Magno.
A moradora Lucilene falou sobre o benefício e agradeceu a prefeitura. “Antes usávamos um banheiro improvisado, era muito ruim, mas agora estamos muito felizes em termos o nosso banheiro novinho”, disse.
O secretário de Infraestrutura, Marcos Germano, destacou a excelente estrutura dos banheiros. “É uma melhoria sanitária domiciliar importante. Um banheiro equipado com sanitário, pia, chuveiro, além de uma caixa d’água e lavanderia. Os moradores estão muito satisfeitos. Parabéns!”, concluiu.