Prefeitura de Castelo do Piauí lança campanha para o pagamento do IPTU

A Prefeitura de Castelo lançou a campanha para arrecadação do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) referente ao período de 2016. Este tributo é utilizado em benefício da própria população Castelense, como determina a Constituição Federal, onde os recursos arrecadados são destinados para Educação, saúde, pavimentação e asfaltamento de ruas, obras de infraestrutura, iluminação, redes de água, além de apoio à execução de projetos habitacionais, assistência social, dentre outros.

O IPTU se constitui, assim, como uma das principais fontes de arrecadação municipal e tem uma função social, principalmente para a efetiva realização de uma adequada política de desenvolvimento urbano em cada localidade.

O prefeito Magno vem fazendo ações em todas as áreas de atuação da administração pública municipal, para que todos os serviços básicos funcionem com eficácia.

Lembramos que o IPTU poderá ser pago em parcela única, com desconto de 10%, até o dia 17/03/2017. Os boletos de pagamento serão entregues na residência dos contribuintes.

Mais informações na Secretaria de Administração da prefeitura de Castelo do Piauí.