Prefeitura de Castelo cria comissão técnica municipal do meio ambiente

A Prefeitura de Castelo, através da secretaria municipal de Meio Ambiente, realizou uma reunião manhã desta sexta-feira (7), onde foi criada uma comissão técnica para prevenção de ações poluentes na cidade.

A Câmara Técnica tem a finalidade de acompanhar atividades potencialmente poluidoras, emitir pareceres e apresentar resoluções para os casos identificados. Foram escolhidos pelos membros do conselho para formar a Câmara Técnica os representantes Francisco Jonas, Paloma Luan e o vereador Jadeilson Pereira.

Além da formação da comissão, foi discutido a regularização de documentação para empreendimentos que possivelmente tenham causas prejudiciais para o solo e água do município.

Participaram da reunião os integrantes da comissão de meio ambiente municipal, o secretário da pasta Joelson Vieira, o vereador e presidente da Câmara, Jadeilson Pereira, Paloma Luan, Francisco Jonas, Jesuíno Ferreira e Edmilson Rodrigues.