PREFEITURA ANTECIPA O PAGAMENTO DE SALÁRIOS ÁS VÉSPERAS DA SEMANA SANTA

A Prefeitura de Castelo antecipou o pagamento dos salários dos servidores referente ao mês de março. O pagamento foi realizado na tarde desta segunda-feira (26).
Pela programação inicial, o funcionalismo público receberia no dia 29/03, na quinta-feira.

A gestão teria até o dia 29 de março para pagar os salários, de acordo com a Lei, mas os valores foram creditados nas contas dos funcionários, anteriormente, por conta do tradicional feriado da Semana Santa.

“Resolvemos antecipar o pagamento, para que os servidores antecipem suas compras e movimentem a tradicional feira da Semana Santa e ajudar no crescimento da economia local do município”, disse o prefeito Magno.

Para valorizar o funcionamento público, a gestão tem realizado o ato de quitar o pagamento, antes da data limite, desde o início da administração.