Prefeito Magno Soares assina ordem de serviço para pavimentação poliédrica na comunidade São Mateus

113

O prefeito do Castelo do Piauí, Magno Soares, assinou, na manhã desta quarta-feira 25, a ordem de serviço que autoriza a pavimentação em paralelepípedo de ruas na comunidade São Mateus, na zona rural do município. A ação será custeada com recursos próprios.

No ato de assinatura da obra, o prefeito Magno fez questão de frisar a importância da obra e o sentimento de entregar mais um benefício para a zona rural.  “É com uma grande satisfação que a gente assina a ordem de serviço para que seja iniciada esta importante obra. É um compromisso da nossa gestão com a comunidade, visando melhorar a qualidade de vida para a nossa população. Além disso, estamos refazendo a estrada que liga a comunidade, para melhorar o deslocamento dos moradores até a sede do nosso município”, disse o gestor.

O líder da comunidade e suplente de vereador, Daniel Araújo, agradeceu a prefeitura pelo benefício.  “Gostaria de agradecer ao prefeito Magno Soares por trazer este benefício para a nossa comunidade. Os moradores estão felizes com mais esta melhoria e, com isso, a nossa comunidade se desenvolve ainda mais”, disse.

Um dos comerciantes da localidade, o senhor Erinaldo, falou sobre a importância da obra para os moradores. “É muito importante, pois no verão era muita poeira e no inverno muita lama, inclusive, acabava danificando algumas mercadorias, mas agora vai ficar muito bom para todos nós da comunidade ”, disse o comerciante.

Estiveram presentes na solenidade, além do prefeito Magno, o secretário de infraestrutura Marcos Germano e os vereadores Edmilson Abreu e Nina Silva.

Compartilhe