Prefeito Magno participa de projeto de Conscientização Ambiental na comunidade Caraíbas/Boa Vista

A Prefeitura de Castelo do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou nesta quarta-feira (8) a execução do projeto de Conscientização Ambiental: Dia de Campo no Assentamento Caraíbas/Boa Vista.
Na oportunidade, os moradores participaram de palestras sobre queimadas e incêndios, ministradas pela engenheira ambiental Ana Letícia e a Profa. Me. Maria Sueleuda, além de oficinas de materiais recicláveis, pneus e garrafas pet com o professor Sebastião.
Após as palestras, as autoridades presentes distribuíram a planta Palma Forrageira para os criadores de animais e, em seguida, as crianças auxiliaram o prefeito Magno na plantação de plantas frutíferas, nativas e ornamentais em frente à Unidade Escolar da comunidade.
O dia festivo em alusão ao aniversário de 259 anos do município encerrou-se com um almoço servido aos presentes