Prefeito Magno assina termo de adesão programa Prefeito Amigo da Criança

Na manhã desta sexta-feira (11), o prefeito Magno Soares reuniu-se com as secretarias de Educação, Assistência Social, Saúde, e os presidentes do Conselho Tutelar e do CMDCA para reafirmar o trabalho intersetorial nas políticas públicas de proteção à crianças e adolescentes. Mais uma vez, o município vai concorrer ao Prefeito Amigo da Criança e ao Selo Unicef.

Na ocasião, o prefeito assinou o termo de adesão ao programa Prefeito Amigo da Criança.

Estiveram presentes na reunião a coordenadora da Atenção Básica, Joice do Amaral (representando a secretária de Saúde), o presidente do Conselho Tutelar, Edmilson Monte, a presidente do CMDCA, Chaguinha Monte, coordenadora do Creas, Rosinha Abreu, a articuladora do Selo Unicef e Prefeito Amigo da Criança, Flávia Moraes, o mobilizador do Nuca, Sebastião, a coordenadora de Programas e Projetos da Semed Gildete Soares, o diretor do Hospital Nilo Lima, Rossi Melo, a secretária de Governo, Socorro Azevedo, e a secretária de Educação, Idala Moreira.

A Prefeitura de Castelo segue na luta pela proteção das crianças e adolescentes.