Prefeitura e AJUCA realizam live cultural em alusão aos 259 anos de Castelo do Piauí

Aconteceu na noite desta terça-feira (14) uma live cultural promovida pela prefeitura de Castelo do Piauí em parceira com a Associação da Juventude Castelense – AJUCA. O evento fez parte do programação de aniversário de 259 anos de Castelo do Piauí.

Durante a live, teve apresentações do grupo de teatro, hip-hop, balé, capoeira, flauta, violão e musical com o Bando de Jucas.

“As nossas crianças, jovens e adolescentes ficaram muito felizes em poder está participando deste momento de celebração do aniversário de nossa cidade. Agradecemos ao prefeito Magno e aos secretários municipais pelo apoio. Parabéns, Castelo”, disse o coordenador da juventude, Faustino Júnior.