SEMED realiza lançamento de livro e homenageia professores

Finalizando as ações da Semana do Professor, a Prefeitura de Castelo do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesse sábado (30) a solenidade em homenagem aos professores inspiradores no livro lançado pela SEMED. O livro foi escrito pela professora e coordenadora pedagógica Chaguinha Monte.
Os professores castelenses foram lembrados e homenageados pelos alunos. Na oportunidade, a professora Aldenir Barbosa discursou representando os mestres que receberam a homenagem.
Estiveram presentes o prefeito Magno Soares e a primeira-dama Socorro Azevedo, a secretária de Educação, Idala Moreira, a coordenadora pedagógica e autora do livro, professora Chaguinha Monte, professores e a sociedade castelense.