Prefeitura inaugura reforma da escola da comunidade Açude Mão Cortada

A Prefeitura de Castelo do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação, fez a entrega da reforma da Unidade Escolar Francisco Luiz de Sousa, na comunidade Açude Mão Cortada.
“A escola atende alunos de toda a região e, pensando nisso, decidimos fazer uma ampla reforma para gerar mais conforto e qualidade para os alunos e professores. O nosso objetivo é manter a nossa educação no topo. Parabéns a todos!”, disse o prefeito Magno.
A coordenadora pedagógica Chaguinha Monte, que esteve representando a secretária de Educação Idala Moreira, comentou sobre a entrega da obra. “Estamos muito felizes por mais essa importante obra entregue à população. Já inauguramos as reformas das escolas da zona urbana e, agora, chegou a vez da zona rural. As nossas escolas estão muito bonitas, prontas para receber os alunos no retorno das aulas presenciais. Em nome da nossa secretária de educação, Idala Moreira, e de toda a equipe, parabenizamos ao prefeito pelo excelente trabalho e aos moradores pelo benefício”, destacou.
O diretor da escola, Antônio José, agradeceu a prefeitura. “A nossa escola estava precisando muito desta melhoria. Foi recuperada a estrutura do prédio, pintura, além de novas carteiras. Os nossos professores ficaram satisfeitos, pois gera mais conforto para que eles possam trabalhar no ensino dos nossos alunos. Agradecemos ao prefeito Magno por atender a nossa reivindicação”, agradeceu.