Prefeitura inaugura quadra coberta na comunidade Açude Mão Cortada

A Prefeitura de Castelo do Piauí realizou nesse sábado (11) a inauguração da quadra coberta com vestiário da Unidade Escolar Francisco Luiz de Sousa, na comunidade Açude Mão Cortada.

“Esse é um espaço de suma importância para as crianças, jovens e adolescentes. É com muita alegria que entregamos a quadra para que eles possam praticar suas atividades. Agradeço ao vereador Edmilson Abreu por ter contribuído para que essa obra fosse finalizada. Continuaremos trabalhando firmes em prol do desenvolvimento da nossa cidade, seja na zona urbana ou rural. Mais uma vez, parabéns a todos da comunidade!”, disse o prefeito Magno.

O diretor da escola, Antônio José, falou das dificuldades que tinham antes do novo espaço. “Os nossos jovens e adolescentes precisavam se deslocar até outros locais para praticarem atividades esportivas, também tínhamos dificuldades com as aulas de educação física por falta de um espaço apropriado. Agradecemos muito ao prefeito Magno por esse espaço que será essencial para todos, uma vez que será aberto para a comunidade nos finais de semana”, agradeceu.