Prefeitura de Castelo realiza a 1ª Mostra Pedagógica

A Prefeitura de Castelo do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a 1ª Mostra Pedagógica da Rede Municipal com o tema “Formar para avançar”, através do projeto “Trilhando caminhos, construindo possibilidades”.

“A 1ª Mostra Pedagógica teve como objetivo compartilhar, com toda a comunidade escolar, um pouco do processo vivenciado durante a Formação Continuada oferecida pela rede aos professores da Educação Infantil e do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, demonstrando como essa formação tem chegando às escolas e contribuído para o processo de ensino/aprendizagem dos estudantes durante o ano de 2022”, destaca a secretária de educação, Idala Soares.

A Mostra buscou dar visibilidade e valorizar algumas ações que vêm sendo desenvolvidas nas salas de aula da rede municipal de ensino.

O público-alvo do evento foram todos os professores de escolas públicas estaduais, municipais e privadas, bem como alunos de licenciatura de universidades públicas e particulares.

Trabalhando para o bem da nossa gente!