Prefeito Magno recebe o Prêmio Gestor Educador da Undime-PI

Nesta quarta-feira (9) foi realizado o Seminário de Educação Infantil e Alfabetização promovido pela Undime-PI, em Teresina.

Na oportunidade, o prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares, recebeu o Prêmio Gestor Educador, que tem como objetivo reconhecer e homenagear os municípios piauienses que alcançaram os melhores resultados no último Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).

O prefeito Magno Soares e a a secretária municipal de Educação, Idala Soares, receberam o Prêmio acompanhados da equipe de gestores da educação castelense. No total, 36 municípios receberam a honraria.

A educação de Castelo do Piauí segue sendo destaque no estado, fruto de muito trabalho e dedicação de todos que fazem a rede municipal de ensino.