Educação participa de encontro formativo para a implementação do “Currículo do Piauí”

A Prefeitura de Castelo do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação, participou do encontro formativo para a implementação do “Currículo do Piauí: um marco para a educação do nosso estado”, da Educação Infantil e do Ensino Fundamental. A formação aconteceu em Teresina.
O evento é destinado a dirigentes municipais, gerentes, coordenadores e articuladores regionais e municipais de Educação. Tem como objetivo implementar o currículo nas escolas e capacitar os professores para que eles possam aplicar o Currículo do Piauí na sala de aula.
O encontro foi uma formação inicial para os gestores se capacitarem sobre a base, currículo, propósitos, educação cognitiva e educação que envolve e socializa.
A secretária de Educação, Idala Moreira, esteve presente juntamente com professoras da rede municipal de ensino.